cotidiano

Para @astridfontenell , um recado amoroso em mais de 140 caracteres.

Você não me conhece, eu conheço você atraves do seu trabalho que admiro desde sempre.

Sou paciente desde 2007 de Artrite Reumátóide, uma doença inconveniente e autoimune como a sua , e até chegar neste diagnóstico passei pela suspeita de LES (Lupus Erimatoso Sistêmico) e posso perfeitamente imaginar a sua tensão nos últimos dias até receber o seu diagnóstico.

Sei como é dificil descobrir que a causa de tamanha dor é seu próprio corpo que desencadeia, é o auto ataque, sem aviso e sem qualquer motivo aparente. Ainda mais para você que parece ser como eu, uma pessoa repleta de amor. Isso coloca a cabeça de gente pra pensar, será que a culpa é minha? O que estou fazendo comigo?

Não, não se martirize. Acontece com muita gente, aconteceu com você e você não tem culpa alguma nisso. Demorei muito para chegar nessa conclusão. Li por aí que você esteve apresentando sintomas desde a época do casamento real, eu sei, é difícil aceitar mas este é só o primeiro passo. E você já deu. Encarando o diagnóstico, revelando para quem, como eu, amorosamente te acompanha.

Minha avó dizia que Deus não nos dá nada que seja mais pesado do que possamos carregar e acredito nisso. Você é forte e vai conseguir conviver com o Lupus, este é um momento de crise que você com os recursos que tem vai tratar e  com a força que todos que te admiram estão mandando, vai superar.

Fé em Deus querida. Saúde, amor e luz pra você.

@annacarlaadv

Anna Carla
Mãe, advogada e blogueira. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer.

Comente