cotidiano

Contagem regressiva para 2012

Estamos no último dia de 2011.  Um ano difícil de certa forma, onde tive um trabalho interior árduo e que servirá de aprendizado para um 2012, 13,14,15 e quantos mais virão nessa minha vida.

Por outro lado tive coisas muito boas nesse ano, voltei a escrever, cuidei mim, por dentro e por fora, curti meus filhos, curti meus filhos, curti meus filhos… A profissão se mostrou elástica como esse meu momento pediu e disse: “ok, eu posso te dar esse tempo.” Conheci gente bacana e deletei finalmente os deletérios. O Caderno de Cabeceira veio para o mundo real e foi muito bacana. E o amor, ah o amor, sempre valendo o esforço de se dividir a vida.

Supertições à parte eu espero que ocorram mudanças definitivas no mundo em 2012, na verdade não no mundo em si mas no modo como vivemos nele, que sejamos mais respeitosos e cuidadosos com o planeta e com o próximo, que os preconceitos cedam e sejam finalmente combatidos.

Agradeço a Deus por tudo que me aconteceu este ano, de bom, de nem tão bom, agradeço de coração sobretudo pela experiência. Assim abro espaço para abundância de coisas boas e positivas na minha vida.

E que Deus nos reserve um feliz ano novo, feliz ano bom, feliz ano todo.

Anna Carla
Mãe, advogada e blogueira. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer.

4 thoughts on “Contagem regressiva para 2012

Comente