cotidiano

Produção de Junior Brassalotti “Instalações de Corpos” do Grupo Athos é dica ótima para próxima quinta-feira no Teatro Aberto em Santos.

O Grupo Athos – Núcleo Artístico apresenta o espetáculo “Instalações de corpos” que é uma celebração de novas e inesperadas combinações de dança contemporânea, com intervenção das linguagens do teatro, performance e poesia. Durante o espetáculo, a platéia escolhe ocupar o espaço de observação ou interagir com as propostas feitas pelos bailarinos.

Serão escolhidas pessoas para sentar-se no palco e participar da performance, vivenciando diversas possibilidades de criação.

Atualmente o Grupo está em processo de montagem do seu mais novo trabalho em homenagem ao compositor e criador do Festival de Música Nova Gilberto Mendes, com previsão de estréia para o final do ano, o espetáculo “Uma foz, uma fala, uma dança para Gilberto Mendes”, que foi contemplado com o 1º Facult – Fundo de Apoio a Cultura de Santos e com o Proac – Programa de Ação Cultural do Estado De São Paulo em 2011.

Direção: Míriam Carbonaro e Supervisão: Jorge Gonçalves

Interpretes-bailarinos: André Menezes, André Sousa, Jota Santos, Alexandre Campos, Wesley Fernandez, Jorge Gonçalves, Willian Silva, Ana Carla Gonzalez, Andressa Gonzalez, Anna Luiza Telles, Marcela Maria, Thatiana Hipólito, Kátya Orsognas, Fernanda Iannuzzi e Lucimara Alves.

Guias:Brenno Schiavon , Adalmir Batista

Produção: Junior Brassalotti

Classificação etária: 14 anos

Serviço:

Instalação de Corpos

5ª feira 10/11 as 21h

Ingressos variam entre $10 e $20

Espaço Teatro Aberto

Programação artística de Quinta a sábado

Telefone para reserva de mesas , venda de ingressos e informações ( 13) 3216 1072 com Sibila Berthi

*promoções especiais para aniversariantes

Aceita todos os cartões de crédito.

Estacionamento próximo ao local.

Anna Carla
Mãe, advogada e blogueira. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer.

Comente