cotidiano

Me perdoem os curiosos, mas privacidade é fundamental!

O meu presente é um  verdadeiro presente.
Tenho pressa de viver o hoje, o agora, meus filhos estão crescendo…
Meu tempo é de colheita!
Não desmereço o meu passado, muito pelo contrário, louvo todos os momentos felizes, importantes e até mesmo os tristes por quais passei nestes 38 anos de vida mas, cá pra nós, quem vive de passado é museu! #prontofalei

Quem me conhece ou no mínimo lê o Caderno com alguma frequência sabe que eu tive momentos difíceis, perdi meu pai e meu irmão mais velho muito prematuramente e acho que justamente por isto eu procuro aproveitar cada minutinho com a família que me restou e com a família abençoada que construi com meu marido.

Tenho muito boas lembranças é claro, da juventude, dos amigos queridos, mas é tudo tão privado, curioso falar em privacidade em tempos de Facebook mas é isso, meus momentos e lembranças são privados para quando chegar a hora de recordar. Gosto de compartilhar estes momentos apenas com quem esteve lá ao meu lado, com quem é relevante e com quem é meu amigo afinal! Uma hora dessas ainda faço um post sobre as vantagens e desvantagens de marcar pessoas nas suas fotos.

É claro que tudo que vivi merece ser lembrado com carinho mas neste momento, com 3.8 turbinado, a minha hora é de viver, e tenho dito!

 

Anna Carla
Mãe, advogada e blogueira. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer.

Comente