cotidiano

E assim se passaram dez anos.

No último sábado fui à festa de reencontro dos meus colegas de formatura da Faculdade Católica de Direito e foi muito bom rever aqueles que foram, de coração aberto, a esta festa!

Lembro-me de cada um nos primeiros anos de estudo, dos sonhos, dos olhos brilhantes de admiração aos professores, dos corações batendo acelerados no tempo dos jogos jurídicos, estes mesmos corações que ficaram apertados em tempos de TCC e Exames da OAB.

Foi maravilhoso ver que, apesar dos 10 anos que correram, todos se realizaram de alguma maneira, que muitos sonhos se realizaram, que todos, sem exceção, progrediram com suas vidas, tanto no lado pessoal quanto profissional.

Foi bacana ver quem realizou o sonho da magistratura, do Ministério Público, ou ainda se encontrou na Advocacia, na Conciliação, na Música, no Funcionalismo Público e na maternidade/paternidade.

Mais bacana ainda foi chegar a conclusão que todos ainda se querem bem e que não precisamos esperar mais dez anos para nos rever já que o carinho e a amizade continuam latentes.

Aproveito para agradecer ao casal amigo Fábio Solito e Ana Carolina que despenderam seu precioso tempo para organizar esta festa que foi tão agradável e proveitosa! Valeu mesmo!

Outros reencontros? Estamos aí! Me chama que eu vou!

Anna Carla
Mãe, advogada e blogueira. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer.

Comente