cotidiano

“Morena de Angola que leva o chocalho amarrado na canela…”

Ontem foi uma noite de gala em São Paulo onde aconteceu a finalíssima do Miss Universo 2011. Muito embora a Band tenha transmitido tudo ao vivo preferi acompanhar no canal pago TNT, dono da Marca do concurso, que tinha os comentários pertinentes  da Diva Luiza Brunet.

Há quem diga que pagamos mico nas apresentações musicais por terem sido cantadas em inglês, na minha opinião mico mesmo foi escolher a Claudia Leite para uma apresentação deste porte. Certamente Ivete Sangalo nos representaria muito melhor com qualquer número do repertório do show Madison. Enfim, tivemos que nos deparar com a cena patética da Claudia Leite tentando ser internacional #fail. Paciência.

Só espero que até a Copa de 2014 as coisas melhorem e espetáculos deste tipo sejam melhor escolhidos e organizados.

Uma dúvida que me assola: se a final do concurso fosse em outro país a Miss Brasil teria ficado em terceiro lugar? Teria ficado entre as 5 finalistas? E entre as Top 10??? Ok, ok, a Patricia é realmente uma moça muito bonita, representou bem a mulher brasileira mas, e a Venezuelana? Favoritíssima ao título e foi eliminada logo de cara, achei meio forçado.

Quanto ao resultado achei merecidíssimo! Leila Lopes ganhou não apenas por sua beleza extraordinária, elegância e delicadeza impecáveis, A Missa Angola levou o título no bolso ao responder sorrindo aos jurados que não mudaria absolutamente nada em si externamente, tampouco internamente,  “sou uma menina bonita por fora mas principalmente por dentro onde carrego os valores herdados da minha família“, quando ouvi isso pensei “vai que a coroa é tua Leila!” E vamo combinar que esse pentedo tava pronto pra receber uma coroa né não?

*foto: reprodução.

Anna Carla
Mãe, advogada e blogueira. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer.

2 thoughts on ““Morena de Angola que leva o chocalho amarrado na canela…”

Comente