cotidiano

September

Finalmente acabou. Agosto acabou. Sempre achei que fosse uma tremenda bobagem essa estória de mês do cachorro louco mas não sei se pelo primeiro aniversário do meu filho, que ocorreu no último dia 30 este mês de Agosto foi beeeem tumultuado.

Acredito em energia e minha mãe costuma dizer que muitas pessoas (de todo o tipo) pensando na gente ao mesmo tempo pode  sobrecarregar a frequência. Parece um papo muito “bicho-grilo” néam? Não, minha mãe não é hippie (risos)…Mas, talvez pela ascendência indígena acreditamos  nestas coisas, numa energia Superior, que rege o Universo e tudo que nos cerca.

Queria mesmo era ter uma parabólica pra sintonizar só gente bacana com energia do bem! Depois da AR então! Procuro me afinizar somente com o que é legal, com o que eu quero pra mim. Tenho que tomar este cuidado de não aproximar demais de coisas e pessoas que despertem desarmonias em mim e nos que me cercam (meus filhos, meu marido).

Quando sabem que estou com AR me adicionam em redes sociais de artríticos, me convidam para chats, comunidades. Minha postura é entrar, desejar saúde a todos (porque é isso desejo de coração pra mim e pra todos eles) e depois me retiro discretamente…Faço isso por educação, contudo não quero a palavra doença reverberando perto de mim, no meu Universo energético. Costumo dizer que ESTOU com AR, não a tenho e muito menos é ela que me tem! Foco meus pensamentos e energia em vencer isto, superar e, sinceramente, a última coisa que quero é saber de alguém que está num quadro muito pior que o meu … Sei que isto infelizmente existe porém o que posso fazer é apenas mandar energias boas para estas pessoas e esperar em Deus que elas também se curem.

Quando se está com uma patologia no corpo temos que cuidar da alma para que ela também não adoeça pois uma alma saudável, irradiando luz e energias boas  vai nos dar a força necessária para superar o problema físico. E EU SOU a Luz, só procuro a Luz, EU VIVO NA LUZ!

Mas já passou agosto, e agora “a boa nova vai andar nos campos” setembro começa hoje e chegou a hora de colocar muito Beto Guedes nesse coração minha gente!


Mais “bicho-grilo” que isso não dá néam? (risos)

Ok! Se a sua vibe é outra…. Vamos dançar que setembro é nosso!

E xô zica!!!

Em tempo: hoje reestréia no Canal Viva a minisérie “O quinto dos Infernos”, bora rever o Marcos Pasquim de Dom Pedro I?

Beijoabraçoapertodemão!

Atéqualquerhora!

Anna Carla
Mãe, advogada e blogueira. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer.

Comente