cotidiano

Rapidinhas

Férias do marido, férias da filha e eu que nunca tenho férias fico quase sem tempo de passar por aqui.

Na telona:

” X-men first class” poderia se chamar “X-men origens Magneto”. Diga-se de passagem esse Michael Fassbender é um tetéio. E o meu querido Hugh Jackman que faz uma participação memorável no filme vale o ingresso!

Na telinha:

E falando em Hugh amado,  “teve boatos que o Dr. House estava na peór” parece que  a série House MD vai acabar…procede Arnaldo??? Espero que nãããooooo (euzinha gritando não no abismo em desespero D:). Já não me basta matarem o Charlie Harper???

Fofoca chata:

Não aguento mais “ouvir” o Aguinaldo Silva chorando as pitangas porque lembram dele como autor secundário. Verdade seja dita ele começou como ajudante de Dias Gomes e Gilberto Braga. E já tô até vendo que ele vai continuar na choradeira com a reprise de Roque Santeiro, aff… Acho que esse peti dele só vai parar quando reprisarem  “o clássico novelistico” “Senhora do Destino”.

E falando em novela:

Aliás uma salva de palmas para Gilberto Braga que vingou o público incorfomado com a fuga de Marco Aurélio em Vale Tudo e cortou a onda da banana dada pelo banqueiro vilão Cortez em Insensato Coração que foi interpelado pela polícia exatamente no momento do ato simbólico.E por falar em Vale Tudo, já percebeu que a Raquel está pouco a pouco virando a Viúva Porcina no final da novela? O picumã tá nesse caminho, rsrs…

Chega de homofobia mas, peraí:

Não é provocação mas parece: Parada Gay de SP e Corpus Cristi quase no mesmo dia.

E quando a gente pensa que está avançando  um juiz de Goias afronta o Supremo e invalida união gay, O Tribunal de Justiça de Goias cassou tal decisão e o Supremo assinou embaixo. Mais uma vez eu digo só o debate destas questões para pacificar o que ainda não tem legislação clara no nosso ordenamento jurídico.

Orgulho:

E o Santos Futebol Clube hein, hein? Coisa mais linda da titia esses meninos tricampeões da Libertadores!!! E que venha o Barça que a gente quer ser Tri Mundial #pracimadelessantos #sonharnãocustanada

Orgulho 2, a missão:

E antes que eu me esqueça,  o Luiz Fernando Almeida está com a peça Dama da Noite em temporada no Teatro Aberto em Santos a partir de 01/07 às sextas e sábados sempre as 21 horas até o final de agosto, não dá pra perder!

O Teatro Aberto fica na Praça dos Andradas 102, no Centro de Santos.

Até qualquer hora!

Beijoabraçoapertodemão!

Anna Carla
Mãe, advogada e blogueira. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer.

Comente