É curioso como nessa fase da gestação apesar de nos sentirmos muito grávidas devido aos enjôos e à pressão  baixa a aparência física ainda não revela muita coisa.

Os seios estão crescidos e a barriguinha um pouco inchada mas nada que tire completamente a cintura.

Então você coloca uma batinha, sai toda faceira por aí  achando que todos notarão sua plenitude e o que acontece quando você encontra um amigo ou conhecido que não te vê a muito tempo??? O sujeito olha pra você com um ar meio cabreiro como quem pensa “Deus do céu, o que será que houve com ela? Era tão bonita e de repente embarangou!”, lhe resta soltar sua pérola “estou esperando bebê” e quase sempre vem uma frase entusiasta acompanhada de um grande suspiro de alívio!

Não vejo hora de ficar bem barrigudinha, bem plena para que todos notem meu bebê sem eu ter de falar e me deparar com o “alívio” alheio (risos).

Anna Carla

Santista ”da gema”. Uma mulher dos anos 50 nascida em 73. Mãe da Sofia desde 2004 e do Joaquim desde 2010. Advogada formada pela Universidade Católica de Santos desde 2001. Costumo dizer que me interessam coisas legais em sentido amplo e estrito. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer.
Veja o perfil completo.


Anna Carla

Anna Carla

Santista ”da gema”. Uma mulher dos anos 50 nascida em 73. Mãe da Sofia desde 2004 e do Joaquim desde 2010. Advogada formada pela Universidade Católica de Santos desde 2001. Costumo dizer que me interessam coisas legais em sentido amplo e estrito. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer. Veja o perfil completo.

2 comentários

Aline · 26/03/2010 às 4:48 am

Menina! Parabéns! Que presentão de ano hein? Notícia bôa! Espero que curta muito sua gestação. Toda saúde e paz deste mundo para vocês. Beijão.

Anna Carla · 26/03/2010 às 10:00 pm

Obrigada querida!
Beijoca saudosa.

Comente

error: Copyright © 2006 - 2018 por Anna Carla Lourenço do Amaral - Todos os direitos reservados.