cotidiano

Dia de faxina: na casa e na vida.

Hoje acordei com as galinhas, mandei a filhota pra escola  e ao vislumbrar o “mafuá” que se encontra meu lar, dei um murro no peito e disse: “vamo pegá esse tôro à unha mô Deos!”

 E  agora medito enquanto separo os materiais de limpeza para uma faxina das boas na casa, é isso mesmo amiguinhos, com todo o meu “gramour” em tempos bicudos não me importo de fazer isto pessoalmente.

Acho que às vezes as situações difíceis se apresentam para nós para que possamos com mais propriedade nos distanciar de problemas que não nos pertencem. O que fica um pouco complicado nesses casos é ser compreendido em nossas limitações.

Lição: desapego, desapego, desapego.

E vamos em frente que atrás vem gente!

Mudando de pato pra ganso: aviso aos navegantes que em breve farei um bazar com as novidades mais bacanas da Avon e claro que quem for “mulherzinha descolada” não pode deixar de comparecer e aproveitar néam? E assim a gente torce “os bicos da vida”, faturando algum pra dar garantia.

Lição: otimismo, otimismo, otimismo.

E a minha trilha sonora tem sido esta: Phoenix. Já falei dessa banda aqui, e é muito bacaninha mesmo! Baixei a discografia toda e estou adorando!

E  aproveitando os móveis fora de lugar… Bora balançar essa jaca logo cedo, u-huuuu!!!

Anna Carla
Mãe, advogada e blogueira. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer.

Comente