cotidiano

O que se tem pra hoje:

Chuva e vento frio, pra compensar café quente e fresco.

Filha em casa por proteção.

Vida de mãe e dona-de-casa. Faxina nos armários, passar roupa. É a pedida para aproveitar o frio que ameniza tamanho trabalho enfadonho!

Saber que retorno me traz felicidade.

Que é lisonjeiro inspirar alguém.

Às vezes me deparo com o Monstro do Lago Ness e não tenho medo. Torço-lhe o nariz! E aparece aqui de novo pra ver só uma coisa ó????

A partir de hoje me sentirei phiiinaaa nas minhas chinelas de dedo, rá!

E quando eu quero faço cada coisa…bacana até!

Ah, e no fim do dia: glamour, com direito à naite e birinaite.

*As fotos abaixo são de uma casinha de bonecas que tive a audácia de confeccionar ontem às 11:30 da noite para aplacar o coração partido da minha menininha. Todinha em material reciclado, acrescido de luxos como retalhos de tecido, EVA  e babadinho de papel crepom que eu já tinha em casa, não gastei 1 centavo se quer, só criatividade e paciência mas, a carinha de alegria dela nesta manhã chuvosa, NÃO TEM PREÇO!

Anna Carla
Mãe, advogada e blogueira. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer.

3 thoughts on “O que se tem pra hoje:

  1. Hmmm que diliça fazer umas travessuras p/ filha, ãhn? A casinha ficou linda, Anna! Adorei. Já fiz uma destas para Helô, com uma caixa de tv enoooorme.. mas naquele momento não tive tantos recursos para enfeita-la, fizemos a cortina de papel toalha, rs…
    Realmente, de qlq maneira, as cachorras da casa iriam detonar, então valeu a pena. Uma casinha vapt-vupt só para brincar aquele dia mesmo, rs…
    Aproveite teu dia com a filhota e boa festeeeeeenha hoje.
    Beijocas!

    1. Esta é relativamente pequena, serve para aquelas bonequinhas miúdas tipo moranguinho sabe? Foi feita com uma caixa de detergente, por isso tantos recursos de “decoração” he,he, eram retalhos mesmo que eu tinha. Já a “mobília” foi feita com páginas de revista de decoração antigas que eu tenho aqui já meio rasgadas. O que é bacana é que depois da brincadeira as miudesas ficam guardadas dentro da propria casinha que na verdade é uma caixa, olha que truque? Rá!
      Ela tá amando, brincando que só ela!
      A festeenha é chique benhê, baile do advogado, vou phina com o maridon, só não sei como vou me virar com um vestido de festa frente única neste frio, rrrrr…
      Beijos!

Comente