downloadNa rebordosa do post anterior eu me pergunto: será que eu também deixei de dar oportunidade a outras pessoas de eliminarem seus rótulos???
Será que eu também não etiquetei quem eu não devia como uma fuga para me isolar no meu delicioso casulo como ferramenta de defesa???
Muitos, muitos questionamentos que me servirão de material de trabalho para a próxima sessão de terapia, e depois de um aperitivo via internet saudades ainda maiores da minha amiga filósofa! Saudades de uma vida que a vida não nos permite viver. Saudades do tempo em que não precisávamos pensar em porra nenhuma, é ou não é minha gente?

Ilustrando este momento uma canção de um filme que eu simplesmente AMO, Volver do Almodóvar tanto quanto ela  a quem eu aproveito para homenagear.


Anna Carla

Santista ”da gema”. Uma mulher dos anos 50 nascida em 73. Mãe da Sofia desde 2004 e do Joaquim desde 2010. Advogada formada pela Universidade Católica de Santos desde 2001. Costumo dizer que me interessam coisas legais em sentido amplo e estrito. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer. Veja o perfil completo.

1 Comentário

Chê · 17/08/2009 às 9:57 pm

adoro essa música! adoro esse filme!
e viva los tiempos de no se pensar em porra nenguma.

Comente

pt_BRPortuguese (Brazil)
pt_BRPortuguese (Brazil)
%d blogueiros gostam disto: