cotidiano

A de amiga, A de Andrea

Existem algumas pessoas que fazem do mundo um lugar melhor apenas por existirem.

Hoje fazem 19 anos que perdi meu pai mas também fazem 19 anos que fui acolhida por uma amiga excepcional que me emprestou sua família no momento em que eu mais precisei.

Ela costuma dizer que eu sou de uma lealdade canina mas eu não poderia ser diferente ainda mais com uma pessoa que quando sentiu que seus braços eram pequenos pra me afagar num momento de perda me colocou nos braços de seus pais que também, diga-se de passagem, são de um coração gigante.

Se parte das lembranças que guardo da data de hoje me são amenas é graças ao acolhimento e carinho que  recebi desta amiga e desta família.

Hoje ela mora fora, e ainda com toda a distância do oceano entre nós eu sei que tenho uma amiga  com A maiúsculo com quem eu realmente posso contar. Quem me conhece sabe que eu sou de poucos amigos, muito poucos mesmo, mas aqueles que me têm, tem pra sempre.

Amiga muito obrigada por você existir, só por isso eu sei que o mundo tem um pouco mais de coração, de carinho e de afeto. Você é poesia neste mundo e eu tenho orgulho de ser sua amiga, luv ya!

Anna Carla

Mãe, advogada e blogueira. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer.

2 thoughts on “A de amiga, A de Andrea

  1. obrigada annah por essa homenagem linda, vc mora no meu coraçao e se eu te fiz tanto bem foi sem esperar nada em retorno, amiga eh pra isso neh? pra mim ate hoje eh dificil de imaginar a dor que vc estava passando, apesar da distancia seremos sempre amigas, obrigada vc por fazer parte da minha vida tambem. Beijos no coraçao. Andrea

Comente