cotidiano

Dando a minha espiadinha…

A gente tá careca de saber que quem decide o BBB é o Boninho mas a gente é brasileiro e não desiste nunca!
A inevitável saída de Milena deixou a casa triste até em dia de festa, agora o DJ pode ir dormir cedo e o estoque de vodka vai sobrar, que desperdício. Domingo a vi no Faustão (aliás, só por causa dela porque não consigo assistir esse chato de jeito nenhum, tudo bem isso dá um post a parte), tão linda com a raiz retocada, quase chorei.
Já é a segunda vez nesta edição do BBB que a enquete do UOL “erra” feio o resultado do paredão, primeiro foi o de Ralf e agora o de Josi, em ambos os casos a pesquisa apontava a saída de Ana com mais de 53% e o resultado final, ressalte-se em ambos os casos, a apuração “oficial” foi em favor da Ana com mais de 65%, uma verdadeira palhaçada! E a família dela ainda reclama dizendo que a Globo dá tratamento diferenciado, ah tá, dá sim, pra ela continuar no jogo! Nossa Senhora da Manipulação rogai por nós!
Bem, voltando à vaca fria, temos que nos conformar que essa “menina verdadeira”, verdadeiramente mimada e chorona, estará na final da nona edição, mas espero que não ganhe o milhão para fazer casa de cachorro!
Final dos sonhos: Max, Priscila e Francine, nesta ordem porque em minha opinião o Max foi quem jogou melhor, a Prianha em segundo porque merece mais do que posar para Playboy e um terceiro lugar de lambuja para Francine que apesar de ter “patinado” bastante durante o programa tem carisma. Mas isso é sonho minha gente, um desses três irá sair na semifinal porque o Boninho não pode contrariar a família rica da Ana.
Vocês, meus dois leitores, devem estar pensando: “mas e o Flávio?” Ah, esse chato nem conta mais, terça-feira ele tá fora com mais de 80% de rejeição, certeza porque quando a Ana não tá no paredão a enquete do UOL acerta.
Para eliminar o Flávio clique aqui.
Ansiosa pela edição de hoje: será que vão mostrar o Bial cheirando a calcinha da Prianha?
Beijoabraçoapertodemão.
Anna Carla
Mãe, advogada e blogueira. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer.

Comente