cotidiano

Segunda-feira

E a semana começa, março começa e o ano finalmente arranca da largada!
Aqui em Santos está um calor de fritar ovo na calçada, então parte das muitas coisas que eu tinha de fazer na rua deleguei ao motoboy (e ainda bem que eles existem!), me sinto aliviada já que despachei as pendências, resolvi os pepinos jurídicos e os pingos estão colocados em seus devidos “is”.
Esta semana precisava ser mais comprida diante da minha lista de afazeres mas pelo jeito vai voar, assim como o mês de março, logo mais vocês, meus leitores de estimação, entenderão o porquê.
Nos últimos dias fui ao cinema mas o tempo curto me impede de escrever decentemente sobre o assunto, bem como sobre as reviravoltas do BBB9! É sabido como eu gosto de ver o ser humano e suas relações mas também não dá tempo de escrever sobre isso, no momento apenas: FICA RALF!!!
Acabei de ler o livro da Lya Luft, O silêncio dos amantes, um excelente livro de contos. Muitos deles poderiam ser meus, partes de uma vida minha, subconsciente. Este livro como muitos outros afetou-me como um desastre. Vale a pena ler!
No mais vou tocar meu bonde por aqui porque como diz o bordão “o tempo ruge e a sapucaí é grande”!
Beijoabraçoapertodemão!
Anna Carla
Mãe, advogada e blogueira. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer.

Comente