cotidiano

Já chega de felicidade a prazo!

Depois de muita “leseira” parece que estou me ajeitando, retomando o trabalho aos poucos, tomando pé da situação. Passei meio que por uma crise existencial na profissão e com todo o rumo dos acontecimentos sinto que as mudanças se fazem necessárias e urgentes, na verdade as coisas já estão diferentes, parece que tudo foi se adequando sem que eu me desse muita conta, agora preciso só me situar.

Algumas oportunidades apareceram pela segunda vez e agora não posso me dar ao luxo de deixar passar batido, mas com isso vou ter que modificar o meu campo de atuação na advocacia. Vai ser um pouco complicado no início, mas sei que vou me adaptar, afinal de contas quem sempre deu conta de estudar, trabalhar, cuidar de casa, marido, criança sem esquecer-se de ser feliz tira essa transição de letra, não é mesmo?

É óbvio que vai ter gente que vai estranhar e até estrilar, mas eu não estou nem um pouco preocupada com isso afinal, a prioridade aqui é felicidade e prosperidade pra mim e pros meus… “Todos a bordo, felicidade à vista!!!”

P.S. à parte: Pasmem! Ainda estou esperando a NET! Afffff…

Anna Carla
Mãe, advogada e blogueira. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer.

Comente