cotidiano

Então amiguinhos…

Sinceramente não sei o que vida está tentando me ensinar, só tenho certeza de que não aprendi ainda. Sempre que estas situações se apresentam na minha frente me vem a imagem daquele personagem do desenho da She-ra dizendo “então amiguinhos o que aprendemos no episódio de hoje??” e a resposta não vem. Acho que é porque não aprendi, ainda. A gente muda de lugar mas tem coisa que teima em nos acompanhar.

Já mudei do lado de fora, agora preciso mudar por dentro e finalmente absorver o que a vida tá tentando a duras penas me ensinar, há tanto tempo! Anos minha gente!

Me sinto uma uma tola, basta a situação se repetir e eu incorro extamente no mesmo erro de anos atrás! As pessoas envolvidas podem ser diferentes mas se a situação é a mesma eu erro novamente!

Errar é humano, repetir o erro é teimosia e burrice!

O que é cruel é que é sem preceber, quando vejo, já foi, já agi, e fiquei com aquela cara de bolinho de chuva passado…

O que preciso aprender no episódio de hoje é que as situações se repetem, muitas vezes com outros personagens e que tenho que tomar muito cuidado pra não agir do jeito de sempre, tenho que aprender a reagir à situações  e não às pessoas, acho que é isso.

Anna Carla
Mãe, advogada e blogueira. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer.

Comente