Estou achando tudo isto muito bom.

É engraçado como mesmo estando no meio desta bagunça, com o corpo exaurido e a mente repleta de pendências para providenciar consigo sentir felicidade. Plena mesmo, uma sensação feliz de rito de passagem, de abandono de velhos condicionamentos. A sensação que tenho é que minha vida está começando de novo, como se fosse um computador depois do reboot.
Estou, propositalmente, deixando muita coisa pra trás e seguindo adiante… Me desfiz do lixo, estou doando muitas coisas, me livrando do que não é útil pra mim – mas pode ser para os outros – estou reciclando enfim! Aproveitei a oportunidade para limpar os armários emocionais, tirei a poeira, joguei fora o que não presta e estou preservando o que é de valor.

O fato é que com tantas mudanças acho que este lugar aqui também precisa de uma cara nova. Mais clara, ensolarada e arejada como a minha casa nova. Acho que hoje é o último dia que posto do apartamento e me despeço deste template verde.
Para ilustrar este momento vou postar este vídeo que é um trecho de “Poemas místicos do Oriente” declamado brilhantemente pela atriz Letícia Sabatella. Até logo, num novo lugar, no momento “Estou Partindo”.
Categorias: cotidiano

Anna Carla

Santista ”da gema”. Uma mulher dos anos 50 nascida em 73. Mãe da Sofia desde 2004 e do Joaquim desde 2010. Advogada formada pela Universidade Católica de Santos desde 2001. Costumo dizer que me interessam coisas legais em sentido amplo e estrito. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer. Veja o perfil completo.

1 comentário

helen · 29/08/2008 às 2:46 pm

Ah faz tempo que não passo por aqui, adorava aquela imagem do filme..como era mesmo o nome, esqueci..mas essa cara nova também tá legal.

Lindo o video também..
Beijos

Comente

error: Copyright © 2006 - 2018 por Anna Carla Lourenço do Amaral - Todos os direitos reservados.