cotidiano

Carona no sucesso alheio

Muitos sabem que assisto bastante tevê, inclusive acompanhei o BBB8. Não sou do tipo fanático, que compra o “pay per view”, mas encaro como diversão assistindo os programas da rede aberta, do Multishow e acompanhando os blogs que tratam deste tema.
Este programa foi bem atípico, não teve vilão, não teve mocinho, não teve romance, não teve amizade verdadeira… Apenas 14 jogadores com formação prévia em Big Brother.
Pedro Bial disse que o Dr. Marcelo foi o grande protagonista desta edição e concordo plenamente com ele! Não fosse pelo médico/monstro talvez tivéssemos a edição mais furada de todos os tempos, como disse o Rafael Valente em seu blog, o grupo todo era muuuito fraco.
O fato é que Marcelo despertou o ódio de algumas torcidas, mas ganhou também a admiração de muita gente que curte o BBB, afinal foi ele que deu tom ao programa. Prova disso é que tem gente pegando carona nos seus 15 minutinhos de fama, ou seriam “só 2 minutos”, rs?
Está rolando no Youtube esse vídeo hilário da companhia de teatro brasiliense “De 4 é melhor” onde o Dr. Marcelo é mais uma vez o protagonista. Salve, salve!
Anna Carla
Mãe, advogada e blogueira. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer.

Comente