cotidiano

Eco moda

Sempre que posso faço alusão à preservação do meio ambiente e me vejo moralmente intimada a sugerir a meus amigos bolseiros Felipe Borges, Taty Alves e Aline Tolotti a usarem toda sua criatividade e talento para confeccionar as chamadas Ecobags, aquelas sacolinhas de pano que os europeus há tanto tempo levam aos mercados e que graças aos céus estão virando moda realmente em vários lugares do mundo, inclusive no Brasil.

Eu mesma lancei moda aqui no bairro onde moro indo à feira e ao mercadinho com uma sacola grande e linda de tecido que tenho feita pelo Felipe.

Essa bonitinhas da imagem são de uma designer inglesa Anya Hindmarch e esgotaram rapidamente na rede de supermercados onde estavam sendo vendidas experimentalmente.

Eu uso sacola de pano, e você?

Anna Carla
Mãe, advogada e blogueira. Amo gatos, plantas e vida simples. Escrevo por prazer.

2 thoughts on “Eco moda

  1. É menina, estou em um projeto agora e já coloquei as Ecobags na listinha! Vamos ver se rola.

    Vou promover um bazar no Espelunka (bar dos meus tios, em São Vicente) na qual vou expor as bolsas e os patchs que faço. Convidei uma galerinha bacana. Depois te passo mais informações, conforme for confimando as mesmas.
    Quero você lá, viu!? rs.
    Beijo grande.

  2. tenho usado uma sacolona de plástico forte.. mas sendo bonita, ajuda! a idéia é ótima! bolseiros devem entrar nessa e oferecer nos bons hipermercados. pão de açúcar é uma boa..

Comente